O Palmeiras definiu nesta segunda-feira (30) que o Estádio do Café, em Londrina, será a casa da equipe por duas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de dois mandos de campo, o clube escolheu a cidade paranaense para atuar diante do Figueirense, no próximo dia 8, e do Guaratinguetá, três dias depois.
A punição aconteceu por causa de uma briga entre torcedores de duas organizadas palmeirenses no duelo contra o próprio Guaratinguetá pelo primeiro turno da Série B, no dia 27 de julho, no interior paulista. Após receber apenas multa no primeiro julgamento, o clube perdeu os mandos após o recurso da procuradoria ser julgado na última quinta.
Com isso, o clube precisava indicar um local que fique pelo menos 100 quilômetros distante da capital paulista. A proximidade das partidas, pela 28.ª e 29.ª rodadas, fez o técnico Gilson Kleina pedir que ambas fossem realizadas no mesmo estádio. Assim, o Palmeiras permanecerá em Londrina entre os dois confrontos.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião