Oito dias depois da decisão da Copa do Brasil, Coritiba e Palmeiras voltam a se enfrentar, desta vez pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O palco do confronto desta quinta-feira (19) será o mesmo em que o time paulista conseguiu o título na semana passada: o Couto Pereira. Apesar das semelhanças e da proximidade entre as partidas, os atletas palmeirenses descartaram um possível clima de revanche.

CARREGANDO :)

"Vai ser bom voltar para lá, mas temos que deixar isso (título da Copa do Brasil) para trás. Não nos preocupamos como eles vão jogar e precisamos de uma arrancada para sair dessa incômoda situação", declarou o atacante Betinho, herói do título, comentando sobre a penúltima colocação da equipe no Brasileirão.

Companheiro de ataque de Betinho, Mazinho afirmou que a partida da última quarta (11) - que terminou empatada em 1 a 1 - deve servir apenas como inspiração para uma nova boa atuação palmeirense. "Vai ser muito bom voltar para lá. Temos que tentar fazer o mesmo que fizemos na Copa do Brasil", comentou.

Publicidade

Apesar das boas lembranças do Couto Pereira, o time paulista vai a Curitiba em uma situação bem diferente nesta quinta. Na 19.ª colocação na tabela, o Palmeiras venceu apenas uma partida na competição até o momento e precisa do resultado positivo para escapar das últimas colocações.

"Temos que nos postar da melhor maneira possível, a Copa do Brasil já passou. Agora é Brasileirão, o jogo será bem difícil e precisamos da vitória", apontou Betinho. "Temos que continuar jogando da mesma forma, estamos marcando bem e fazendo bons jogos", completou Mazinho.