O Paraná terá um patrocinador inusitado nas partidas contra o Sport Recife, sábado, e Guaratinguetá, semana que vem, pela Série B do Brasileiro. A própria torcida organizada do clube, a Fúria Independente, estampará sua marca no lugar mais nobre do uniforme tricolor.
A diretoria do clube e da torcida negociaram nas duas últimas semanas o patrocínio, que será próximo do valor pago pelo Restaurante Madero para as partidas contra o Palmeiras e Boa, no total de R$ 50 mil - R$ 25 mil por partida.
Além do patrocínio da camisa, a organizada e o clube fecharam outras ações para ajudar o Tricolor a tentar contornar a crise financeira pela qual passa, com atrasos salariais de jogadores e funcionários. A primeira delas é de que a venda da camisa com a marca da Fúria terá edição limitada e todo o dinheiro será revertido para o Paraná.
"Entendemos o momento como muito propício para esta quebra de paradigmas, pois esta parceria sintetiza a união ora fortalecida entre torcida, diretoria, sócios, conselheiros, funcionários, comissão técnica e atletas, num esforço ímpar para o fortalecimento do Paraná Clube. Assim, seguimos com força na busca pelo acesso à primeira divisão, conquistando nosso espaço no futebol brasileiro", declarou a diretoria paranista em nota no site oficial.