O sal grosso espalhado por funcionários do Coritiba na arquibancada do Couto Pereira antes da partida com o Palmeiras na noite de quarta-feira (12) parece ter dado resultado para espantar a má fase de oito jogos sem vencer. Mas além da vitória por 2 a 1 sobre o time paulista, também serviu para o rival Paraná brincar com a mandinga alviverde nas mídias sociais.
Passa pra cá esse sal grosso, Coritiba!
Posted by Paraná Clube on Quarta, 12 de agosto de 2015
“Hey, Coxa, passa esse sal grosso”, publicou o Tricolor em suas contas oficiais no Facebook e Twitter. Assim com o Coxa, que luta para sair da zona de rebaixamento na Série A, o time da Vila Capanema ficou próximo de entrar na zona de risco da Série B após a derrota para o Bragantino por 2 a 1 terça-feira (11). Com o resultado em Bragança Paulista, o Paraná está 15ª colocação, com 20 pontos, apenas um a mais do que o Boa Esporte, primeiro time na área de degola.
O Coritiba entrou no espírito. E respondeu o Paraná nas mídias sociais com uma foto do goleiro Rafael Camarotta no título brasileiro de 1985, quando o Coxa era patrocinado pela empresa Sal Diana. “Tá aí o sal e o São Rafael”, respondeu.
@ParanaClube Ta aà o sal e o #SãoRafael pic.twitter.com/dlzMopNVv7
— Coritiba FC (@Coritiba) 13 agosto 2015
Deixe sua opinião