O placar de 1 a 0 sobre o Ipatinga em jogo atrasado da segunda rodada foi magro, mas considerado importantíssimo para o Atlético. Mesmo sem uma apresentação convincente. "Eu não me importo se o time continuar jogando assim, mas vencendo", disse o técnico Jorginho, que viu seu time saltar da 17ª para a 12ª posição na tabela, saindo da zona de rebaixamento.
"Ainda está longe do que queremos, mas a dedicação dos jogadores foi impressionante. O mérito é todo deles", elogiou o comandante rubro-negro. O técnico ainda exaltou a entrega dos jogadores mais jovens, como o estreante zagueiro Renato e o atacante Taiberson que entrou no segundo tempo , muito exigidos neste momento difícil para o clube.
Sobre o desentendimento em campo entre Renan Foguinho e Paulo Baier, o técnico foi direto. "A discussão tem de ficar dentro de campo: lá pode falar o que quiser, desde que haja respeito. O que não pode haver é picuinha após o jogo", afirmou Jorginho, que agora vai preparar o time durante a semana para o jogo de sábado contra o ABC, novamente em Paranaguá.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast