O técnico Dunga, do Internacional, terá um desfalque inesperado neste sábado, na partida contra o Fluminense, em Macaé. O volante Willians chegou a viajar com a delegação para o Rio de Janeiro, mas foi cortado por sugestão do departamento jurídico. O jogador ficará de fora da partida por causa de suspensão.
A decisão surpreendeu porque Willians há havia desfalcado o Inter na rodada passada, contra o Vasco, pelo mesmo motivo. A suspensão se devia ao terceiro cartão amarelo sofrido na partida contra o Cruzeiro, antes da paralisação do Campeonato Brasileiro.
A comissão técnica resolveu deixar Willians fora de mais uma partida porque o jogo no qual teria cumprido a suspensão foi disputado no dia 7 de julho, quando ele estava sem vínculo formal com o Inter.
Willians estava emprestado ao time gaúcho até que a Udinese, dona dos direitos do atleta, negociou em definitivo a transferência do volante ao clube brasileiro. A negociação foi efetivada depois da partida contra o Vasco. O vínculo anterior, por empréstimo, foi encerrado no dia 30 de junho.
Neste intervalo, Willians estava sem vínculo formal com o Inter. Os gaúchos atribuem a situação à demora da Udinese em enviar a documentação para finalizar o acerto. A diretoria do Inter, então, decidiu deixar o volante de fora da próxima partida para evitar eventuais punições no campeonato.
O jogador, assim, será mais uma baixa no Inter. Também vão desfalcar a equipe o atacante Leandro Damião e o volante Airton. Fabrício, que havia cumprido suspensão no fim de semana passada, volta ao time.
Esquerda disfarça “ódio” e faz aceno ao empreendedorismo para reconquistar periferia
Israel realiza bombardeios no Irã em resposta a ataque com mísseis
Pacheco e Lira mantêm silêncio enquanto STF avança sobre imunidade parlamentar
Antipetismo nas urnas: PT vira “estrela decadente” nas eleições municipais; leia na Gazeta Revista
Deixe sua opinião