Confiante em uma boa atuação contra o Goiás, neste domingo (28), às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Bahia, Cristóvão Borges, deve mandar para a partida uma equipe mais ofensiva do que a que vem jogando com a mudança de um volante por um meia. Uma vitória pode recolocar o time entre os quatro primeiros colocados - com 13 pontos, ocupa a sexta colocação.
O treinador não confirmou a escalação do time para o jogo, mas na formação mais usada nos treinos, o volante Rafael Miranda deu lugar ao meia Marquinhos Gabriel, que vai auxiliar Anderson Talisca na armação de jogadas.
Já o jovem volante Feijão parece ter agradado ao treinador. Escalado na última partida - empate em 0 a 0 com o rival Vitória - para a vaga do experiente Fahel, que estava suspenso, o jogador permaneceu na equipe titular durante os treinos da semana e deve começar a partida.
A principal dúvida de Cristóvão Borges está na zaga. Sem poder contar com Lucas Fonseca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico alternou as escalações de Demerson e de Rafael Donato nos treinos da semana.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Mudança contraditória no STF beneficia novatos indicados por Lula; acompanhe o Sem Rodeios
Petrobras sob pressão: alta do dólar pode encarecer preço dos combustíveis
Brasil registra aumento de 25% na população em situação de rua