Segundo uma recontagem divulgada pelo Atlético na noite de quarta-feira (25), Paulo Baier está a três e não quatro gols do centésimo desde que o Brasileiro passou a ser disputado por pontos corridos, em 2003. Ele é o maior artilheiro da competição neste período.
O gol adicionado à lista foi contra o Fluminense, em 2010. No lance, o centroavante tricolor Washington desviou contra, mas na súmula o gol foi creditado ao maestro rubro-negro, que levantou para a área. Em seu site, o Atlético publicou inclusive uma imagem da súmula da partida, que credita o gol a "Paulo César Baier".
No Brasileiro deste ano, o camisa 30 atleticano já marcou cinco vezes - nenhuma de falta, sua especialidade. O último deles valeu a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, domingo, na Vila Capanema. O meia deve ser titular novamente na partida desta quinta-feira contra o Internacional, às 21 horas, em Novo Hamburgo-RS, pelas quartas de final da Copa do Brasil ou seja, sem efeito na busca pelo centésimo gol nos pontos corridos.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião