Confirmado oficialmente na última quinta-feira como novo reforço do Santos, Robinho teve o seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na manhã desta sexta-feira e está liberado para reestrear pelo time no clássico com o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
O atacante já havia demonstrado publicamente vontade de jogar de imediato. Antes de voltar ao Peixe, ele estava treinando normalmente com a delegação do Milan, que cedeu o atleta por empréstimo, e com isso tem totais condições físicas de jogar neste fim de semana.
Robinho tem tudo para ser titular, pois o próprio técnico Oswaldo de Oliveira adiantou, na última quinta, que o atacante jogaria diante dos corintianos caso a sua situação fosse regularizada a tempo.
Contra o Corinthians, Robinho defenderá um retrospecto extremamente positivo com a camisa do Santos, pelo qual ele inicia a sua terceira passagem pelo clube. Foram oito vitórias e um empate em nove confrontos diante dos corintianos.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião