Após garantir a estreia de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG no duelo deste sábado (8), às 21 horas, contra o Palmeiras, no Pacaembu o técnico Cuca confirmou nesta sexta-feira (8) que Escudero deixará o time titular para a entrada do meia-atacante. O treinador, porém, disse ainda ter uma dúvida para escalar o meio-campo da equipe para o confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
"O Escudero sai, a princípio, para a entrada do Ronaldinho, mas estamos definindo ainda nesse setor a presença ou não do Bernard", afirmou o comandante, para depois alegar uma questão física para deixar em aberto a escalação do meio-campista ou do volante Leandro Donizete como titular.
"O Bernard teve um desgaste grande no jogo (da última quarta-feira, contra o Bahia) e vamos esperar para ver se estará no ponto ideal. Se não jogar o Bernard, joga o Leandro Donizete no lugar dele", completou Cuca, lembrando do duelo no qual o time atleticano empatou por 1 a 1 com a equipe baiana, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Ronaldinho só não estreou contra o Bahia por causa do suposto atraso da entrega da sua documentação junto à CBF por parte da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), conforme alegou o Atlético-MG. O fato impediu que o seu nome pudesse aparecer dentro do tempo mínimo exigido no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade que controla o futebol do País, o que só foi ocorrer na última quarta-feira.
Cuca relacionou 19 jogadores para o duelo diante do Palmeiras e, com a mais nova contratação da equipe em campo, deverá escalar a seguinte formação titular: Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Junior Cesar; Pierre, Richarlyson, Bernard (Leandro Donizete) e Ronaldinho Gaúcho; Danilinho e Jô.
Confira os 19 relacionados do Atlético-MG para o jogo com o Palmeiras:
Goleiros: Giovanni e Renan Ribeiro.
Laterais: Júnior César e Marcos Rocha.
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Rafael Marques.
Volantes: Richarlyson, Pierre, Leandro Donizete e Serginho.
Meias: Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Mancini e Escudero.
Atacantes: Danilinho, Jô, Paulo Henrique e Juninho.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião