O técnico Renato Gaúcho recebeu uma notícia tranquilizadora nesta sexta-feira. O zagueiro Saimon treinou normalmente com o elenco no Estádio Olímpico, mostrou estar completamente recuperado de um princípio de virose que o afastou do jogo de quarta-feira contra o Corinthians, e se colocou à disposição para pegar o São Paulo, domingo, no Morumbi.
Assim, com Saimon e Bressan disponíveis, o treinador não precisa mais promover a estreia de Rafael Thyere, garoto de 20 anos que só nos últimos dias subiu das categorias de base. Renato só tem essas três opções para a zaga, uma vez que Werley e Gabriel estão machucados e Rhodolfo não pode enfrentar o São Paulo porque está emprestado pelos paulistas com cláusula contratual que o impede de entrar em campo no confronto entre os dois times tricolores.
A dúvida de Renato Gaúcho agora é apenas na formação ofensiva da equipe. Como nada indica que Zé Roberto deixará de ser reserva, as opções são escalar Elano e deixar o time no 4-4-2 ou optar pelo chileno Vargas e lançar mão do 4-3-3. De qualquer forma, Souza, Riveros, Ramiro, Kleber e Barcos jogam.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião