O Santos anunciou nesta terça-feira (2) a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira. A saída do treinador foi confirmada no site oficial do clube.
"Agradecemos ao treinador pelo seu empenho, seriedade e profissionalismo durante os oito meses em que esteve à frente da equipe e desejamos a ele muito êxito na sua carreira", declarou o presidente santista, Odílio Rodrigues. Além de Oswaldo de Oliveira, o auxiliar técnico Luiz Alberto e o analista de desempenho Gabriel Oliveira também deixam o clube.
Oswaldo de Oliveira comandou o Santos em 44 partidas e obteve 25 vitórias, nove empates e dez derrotas. No período, foi vice-campeão paulista -perdeu a decisão para o Ituano.
De acordo com o Santos, o clube será comandado pelos auxiliares Marcelo Fernandes e Edinho. O time alvinegro volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Vitória, no Pacaembu, pelo Nacional.
O jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil, que aconteceria nesta quarta-feira (3), foi suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em virtude das ofensas racistas contra o goleiro Aranha na partida de ida, em Porto Alegre.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura