Em partida que abriu a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos não conseguiu superar o Atlético-MG e empatou por 2 a 2 no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
O empate faz com que o Santos atinja a incômoda marca de cinco jogos sem vencer no Brasileiro. O jejum aumenta para seis partidas se contada a derrota para o Sport por 2 a 1, na Copa do Brasil.
Fora de seus domínios, o time comandado por Marcelo Fernandes carrega a marca de não vencer desde 17 de março, quando bateu o Londrina, pela Copa do Brasil, por 2 a 1. De lá para cá, foram nove partidas. Por conta da série negativa, o técnico do Santos tem sofrido pressão.
Levir Culpi, técnico do Atlético-MG, também não tem situação tranquila desde a eliminação da Libertadores e foi vaiado por torcedores após o fim do jogo.
O Santos ainda perdeu o meia Lucas Lima para o clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro, no dia 20. No mesmo dia, o Atlético visita o Flamengo.
Com o resultado, o Atlético chega a 11 pontos e assume a quinta colocação, enquanto o Santos sobe para a 15ª posição, com sete pontos
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião