Uma indefinição na moeda que será usada para determinar a remuneração do técnico Marcelo Bielsa adiou a visita do treinador ao Santos. Favorito para o posto de Muricy Ramalho, ele prefere firmar o acordo em dólar ou euro. Já a direção deseja fazê-lo em real. Assim a visita ao Brasil, que inclui um tour pelos CTs da base e do profissional, será remarcada. O Santos tenta resolver o impasse logo e diz que a contratação ainda dependerá da avaliação de Bielsa sobre a estrutura do clube.

CARREGANDO :)

Até ouvir a resposta final do treinador, o clube não deve fazer negociação alguma. A diretoria congelou as contratações e tentará segurar as possíveis saídas. A reportagem apurou que a sugestão partiu do treinador e foi bem recebida pelo comitê gestor. As duas partes querem evitar erros estratégicos na busca por reforços. Caso o argentino aceite ser o novo técnico do Santos, ele irá ajudar a identificar e a escolher as peças de reposição. Antes estudará o elenco para identificar as carências.

Se porventura Bielsa recusar o convite santista, o time não correrá o risco de ter no elenco nomes que podem não agradar o futuro treinador.

Publicidade