Craque: Walter
Adalberto Marques/Agif/ Folhapress
Além de ser decisivo, o atacante criticou a torcida de seu time após o jogo, por causa da briga nas arquibancadas do Serra Dourada que praticamente condenou o Esmeraldino a perda de mandos de campo. Além de ser o melhor jogador do time, Walter chegou a 12 gols no campeonato e entra de vez na briga pela artilharia do campeonato.
Sobe e desce
Sobe
Goiás
O Esmeraldino bateu o Atlético e entrou de vez na briga pelo G4. Com quatro vitórias seguidas, o Goiás fica a quatro pontos do Botafogo, último time na zona de classificação para a Libertadores. Chegar à competição continental passa a ser a nova meta.
São Paulo
Após passar boa parte do campeonato ameaçado pelo rebaixamento, o Tricolor conseguiu uma série de vitórias e abriu sete pontos de distância para a zona da degola. O triunfo da rodada, sobre o Bahia, contou com uma dose a mais de dramaticidade. O tricolor teve dois jogadores expulsos e jogou mais de 60 minutos com um jogador a menos.
Desce
Náutico
O time chegou a esboçar uma reação, mas já voltou à dura realidade. Não vence há cinco jogos e conta o tempo até ser rebaixado matematicamente. Nesta rodada, foi goleado pelo Santos por 5 a 1, em casa, ouvindo muitas vaias da torcida.
Fluminense
Há cinco jogos sem vencer, o Fluminense passa a correr sério risco de rebaixamento. Mesmo jogando em casa, contra a desesperada Ponte Preta, o Tricolor esbarrou em suas próprias limitações e não passou de um empate. O resultado deixa o time colado na ZR, aumentando a pressão sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais