• Carregando...
 |
| Foto:

Craque - Paulo Baier (Atlético)

Hugo Harada/ Gazeta do Povo

Novamente o maestro atleticano foi decisivo. Na vitória sobre a Ponte Preta, o meia Paulo Baier fez o gol da vitória em jogo muito pegado. Com o campo encharcado por causa da forte chuva que caiu em Curitiba, o gol só poderia sair em uma bola levantada na área. Em uma inversão de papeis, o artilheiro Éderson cruzou para o capitão marcar e garantir mais três pontos para o Furacão, que segue firme no G4. Sob o comando de Mancini, Baier voltou a ser decisivo e continua sendo o craque da equipe.

Cássio (Corinthians)

O goleiro parou o ataque cruzeirense e garantiu o empate do Timão contra o líder do campeonato. Mesmo com a crise alvinegra se agravando, continua sendo um porto seguro na melhor defesa do Campeonato.

Cicinho (Santos)

O lateral-direito santista se destaca pela qualidade no apoio, mas frente ao Criciúma, além de avançar, ajudou a fechar o lado esquerdo do ataque catarinense.

Rodrigo (Goiás)

O zagueiro ganhou todas pelo alto, não deu espaço para o ataque adversário e fez de falta o gol da vitória do Goiás sobre o São Paulo.

Victor Ramos (Vitória)

No empate com o Grêmio, o zagueiro tomou conta da área baiana. Jogando ao lado do jovem Kadu, não deu chances para forte ataque gremista, que conta com Barcos, Kleber e Vargas.

Escudero (Coritiba)

Atuando na lateral-esquerda coxa-branca, fez um jogo impecável na defesa, conteve as jogadas do Fluminense e se arriscou no apoio ao ataque. O gol de Lincoln no Maracanã saiu de um cruzamento seu.

Amaral (Goiás)

Principal responsável pela marcação no meio campo do Esmeraldino, o volante tomou conta de Jadson durante o jogo, não deixando o meia são-paulino auxiliar Ganso na articulação das jogadas.

Wanderson (Portuguesa)

O volante da Lusa é o responsável pela zebra da rodada. Jogando no Rio Grande do Sul, a Portuguesa aproveitou o momento de instabilidade do Internacional e somou três pontos fora de casa graças ao gol dele.

Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)

O meia deu assistência para o gol de Fernandinho e fez um gol de falta, com a colaboração do zagueiro vascaíno Rafael Vaz.

Fernandinho (Atlético-MG)

Tabelou com Ronaldinho, driblou o zagueiro e bateu de bico na saída do goleiro para abrir o placar contra o Vasco. Com velocidade e movimentação, abriu muitos espaços na defesa vascaína.

Thiago Ribeiro (Santos)

Marcou o primeiro gol da vitória do Peixe sobre o Criciúma. Com o time muito desfalcado, o técnico Claudinei Oliveira contava com o atacante para resolver o jogo.

Guto Ferreira (Portuguesa)

O técnico que vem recuperando o time da Lusa fez mais uma vítima neste domingo. Ferreira acertou a defesa e, mesmo sem o goleiro Lauro, conseguiu contra o Inter a primeira vitória da equipe fora de casa no Brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]