Dez dias se passaram, mas a derrota por 5 a 1 contra a Chapecoense ainda não saiu da memória. Nesta quarta-feira (14), em casa, o Palmeiras voltou a perder: 1 a 0 para Ponte Preta. E a partida ficou marcada por vaias e protesto da torcida palmeirense.
Antes mesmo de a bola rolar, uma faixa com a frase “Acabou a paciência” foi estendida na arquibancada do Allianz Parque. A mensagem foi um recado da torcida organizada Mancha Alviverde, que cobrou o elenco paulista sobre a goleada na Arena Condá.
Além disso, no fim dos dois tempos e ao longo da partida, vaias foram ouvidas no estádio. Elas foram endereçadas a todo o time, mas chegaram ao ápice na substituição de Alecsandro, que discutiu com torcedores e foi direito para os vestiários. Marcelo Oliveira também ouviu gritos de “burro” quando trocou Dudu por Allione.
Entre as quatro linhas, o Palmeiras foi dominado no primeiro tempo e não conseguiu criar boas chances no segundo. Fernando Bob fez o único tento do jogo, em lance polêmico. Após cruzamento, a bola encontrou a mão de Victor Ramos. Pênalti.
Com a derrota, o Palmeiras permaneceu com 45 pontos, fora do G4. Já a Ponte Preta foi a 44, ficando na metade de cima da tabela.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião