Motivados pela situação complicada na tabela, Sport e Atlético-GO mostraram muita vontade em campo, mas tropeçaram nas próprias fragilidades e tiveram de se contentar com um empate sem gols neste domingo (29), na Ilha do Retiro, no Recife.

CARREGANDO :)

O resultado manteve as duas equipes na parte inferior da classificação. O Leão pernambucano soma 14 pontos e segue próximo à zona de rebaixamento, enquanto o Dragão goiano segue entre os últimos, com nove pontos, à frente apenas do lanterna Figueirense.

Jogando em casa, o Sport assumiu a iniciativa da partida, com boas trocas de passes. Mas não chegava a entrar na área por causa da marcação atleticana. Aos poucos, o duelo se resumiu a roubadas de bola e raras jogadas ofensivas.

Publicidade

A situação parecia se repetir no segundo tempo, até que Diego Ivo criou boa jogada e ameaçou o gol dos goianos logo aos 2 minutos. Márcio fez boa defesa e evitou o gol dos anfitriões.

Mais motivado, o Sport tentou utilizar o lance como combustível para iniciar uma pressão. Porém as seguidas falhas no passe impediam jogadas perigosas no ataque. A equipe goiana, por sua vez, não conseguia ameaçar no contra-ataque.

Nem as substituições alteraram o panorama da partida. Sem inspiração, as duas equipes caminharam para o 0 a 0 final.

Na próxima rodada, o Sport vai enfrentar o São Paulo, domingo, no Morumbi. O Atlético jogará no sábado, contra o Botafogo, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA:

Publicidade

SPORT 0 x 0 ATLÉTICO-GO

SPORT - Magrão; Cicinho (Felipe Menezes), Bruno Aguiar (Diego Ivo), Aílson, Reinaldo; Tobi, Rivaldo, Moacir e Marquinhos Gabriel (Henrique); Felipe Azevedo e Gilberto. Técnico: Vágner Mancini

ATLÉTICO-GO - Márcio; Marcos, Gabriel, Reniê (Gustavo) e Bruninho (Rafael Cruz); Marino, Ernandes, Joilson (Diogo Campos) e Wesley; Ricardo Bueno e Patric.Técnico: Jairo Araújo.

CARTÕES AMARELOS - Rivaldo (S); Gabriel, Marcos e Marino (A).

ÁRBITRO - Wagner Reway (MT).

Publicidade

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Ilha do Retiro, no Recife (PE).