Técnico do Santos, Dorival Júnior, vestiu camisa com o nome de Caio Júnior.| Foto: Ivan Storti/Santos FC A última rodada do Campeonato Brasileiro de 2016 ficou marcada por homenagens aos jogadores, comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, que morreram no acidente de avião no final de novembro, em Medellín.
Todas as equipes entraram em campo neste domingo (11) com pelo menos alguma referência à equipe catarinense nas camisas. Sem contar as homenagens em campo e nas arquibancadas.
Veja abaixo vídeos e imagens das homenagens:
Mascotinho da Chapecoense, o indizionho Carlos Miguel, entrou em campo na Vila Belmiro. Ricardo Oliveira mostra a camisa do Santos em homenagem à Chapecoense. Ricardo Oliveira veste a 9 de Bruno Rangel. Técnico do Santos, Dorival Júnior, usa camisa em homenagem ao técnico Caio Júnior, que morreu no acidente da Chapecoense. Torcida do Atlético fez mosaico para a Chapecoense na Arena da Baixada. Arena da Baixada mostrou imagens dos jogadores da Chapecoense no telão. Bola na Arena tinha o escudo da Chapecoense.