1 - Acertar a defesa
Nos últimos cinco jogos pelo Brasileiro, o Furacão sofreu nove gols. A dupla de zaga formada por Vilches e Kadu não vive um bom momento. Caberá ao novo comandante mudar as peças no time ou encaixar um esquema tático em que a equipe não fique tão desprotegida.
2 - Suprir ausência
Quando não pode contar com titulares importantes, como os atacantes Walter e Nikão, a equipe perde muito rendimento. Sem poder contratar mais para o Brasileiro, caberá ao novo técnico encontrar dentro do elenco outras formas de manter o time competitivo.
Atlético anuncia Cristóvão Borges como novo técnico
Leia a matéria completa3 - Sul-Americana
A conquista do torneio é o principal objetivo do clube na temporada. O título internacional garante a equipe na Libertadores de 2016.
4 - Conquistar o grupo
O demitido Milton Mendes era querido entre os jogadores. Borges terá de ganhar a confiança do elenco e fazer os jogadores readquirirem a motivação para a reta final do Brasileiro. O time apresenta queda de rendimento e tem uma das piores campanhas do returno.
5 - Política do clube
O comando do clube está centralizado no presidente Mario Celso Petraglia. O técnico precisará saber conviver com o mandatário, que tem uma personalidade forte. Além disso, terá de saber lidar com o Departamento de Informação do Futebol (DIF), por onde passam todas as sugestões de contratações, dispensas e renovações.
Vaccari, Duque e Cabral estão na fila do STF para se livrar de condenações
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
EUA derrotam progressistas e mandam alerta para Lula e o PT
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião