A Polícia Militar do Distrito Federal informou que 30 torcedores do Palmeiras estão detidos após confronto com flamenguistas durante o jogo entre as duas equipes, realizado neste domingo (5), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com a Polícia Militar, os palmeirenses deixaram o seu local reservado na arquibancada e saíram correndo em direção a torcida da equipe carioca. Seguranças ainda tentaram conter o avanço dos torcedores, mas não conseguiram.
A PM ainda informou que “os palmeirenses estavam com o rosto tampado com camisetas. Vários torcedores ainda entraram na área dos bares, pegaram lixeiras e arremessaram contra os policiais, momento que teve outra reação da PM, que usou gás de pimenta e bombas de efeito moral para dispersar os torcedores”.
Um torcedor ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital de Base.
A confusão atrasou o reinício do segundo tempo em aproximadamente 10 minutos. O gás de pimenta chegou ao gramado e atingiu os jogadores, as comissões técnicas, o árbitro e os torcedores, inclusive crianças.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais