Torcedor tira foto com o técnico Claudio Tencatti no aeroporto: Londrina está confiante no acesso à Série C| Foto: Divulgação Sm Sports
Torcida do Londrina foi recepcionar o time no aeroporto após vitória sobre a Anapolina
Torcida do Londrina foi recepcionar o time no aeroporto após vitória sobre a Anapolina
Torcida do Londrina foi recepcionar o time no aeroporto após vitória sobre a Anapolina
CARREGANDO :)

A torcida do Londrina mostrou nesta segunda-feira (13) o entusiasmo com o time na campanha da Série D do Campeonato Brasileiro. Cerca de 50 torcedores vestidos com a camisa do Tubarão foram recepcionar a delegação no aeroporto da cidade na madrugada desta segunda, após a vitória por 2 a 0 sobre a Anapolina (GO), que deixa o time bem perto do acesso à Série C. Com o resultado, o LEC pode perder por até um gol de diferença no Estádio do Café, domingo (19), às 17 horas, que garante a vaga.

Um dos mais assediados do grupo, o técnico Claudio Tencatti, que comanda o Londrina desde 2011, enfatizou a importância de o grupo manter a pegada para garantir o acesso.

Publicidade

"O maior objetivo da temporada é, sem dúvida alguma, conquistar esse acesso. Construímos uma boa vantagem no primeiro jogo, mas precisamos manter o foco, ter os pés no chão e trabalhar intensamente ao longo dessa semana, até porque, nada está definido", disse.

O tempo todo em que o elenco permaneceu no aeroporto à espera do ônibus que os levaria à sede do grupo, a torcida apoiou os jogadores o tempo todo. Muitos jogadores deram autógrafos, tiraram fotos e foram abraçados.

Os jogadores estão de folga nesta segunda e retornam aos treinos nesta terça-feira (14).

Arbitragem

O jogo de volta do Londrina com a Anapolina terá arbitragem de Séria A: Luiz Flávio de Oliveira (CBF-SP), que é aspirante ao quadro da Fifa.

Publicidade

O árbitro é irmão de Paulo Cesar de Oliveira, um dos principais árbitros brasileiros nos últimos anos e aposentado em maio. Ele terá de assistentes no Café os também paulistas Fabio Rogerio Baesteiro (CBF) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF). O quarto árbitro será o paranaense Edivaldo Elias da Silva - PR (CBF-1).

"A presença desse árbitro e do trio de arbitragem é boa, dá segurança para a partida", avaliou o supervisor de futebol do Londrina, João Severo.

Recepção da torcida do Londrina no aeroporto