Cachorro invadiu o gramado no Itaquerão| Foto: Robson Ventura / Folhapress

A partida entre Coritiba e Corinthians, no último sábado, contou com um convidado especial. Aos 20 minutos do primeiro tempo, logo após o árbitro marcar um pênalti para o time paulista, um cachorro invadiu o gramado e deu um passeio nos jogadores, parando o jogo por dois minutos.

CARREGANDO :)

O caso está longe de ser isolado no futebol. São várias as partidas com cenas hilárias protagonizadas por cachorros de vários tamanhos, raças e temperamentos. Confira nos vídeos abaixo.

Corinthians 2 x 2 Coritiba – Brasileirão 2014O cão invadiu o campo e passeou entre os jogadores justamente depois de o árbitro marcar um pênalti para o Timão, que logo em seguida foi anulo. O cachorro alvinegro percorreu o gramado e depois subiu até as arquibancadas.

Publicidade

Brasil 3 x 1 Inglaterra – Copa do Mundo de 1962Conhecido como o "cão que driblou Garrincha", um pequeno cachorro preto chamou a atenção na partida disputada no Chile, pelas quartas de final do torneio. Após driblar vários jogadores, o cão foi atraído por um jogador da Inglaterra que conseguiu agarrá-lo.

Santá Fé 4 x 1 Botafogo – Copa Sul-americana 2011Com direito a gritos de "olé" da torcida, o cão literalmente deu um giro pelo gramado durante a partida, driblando vários jogadores, despistando quem tentava agarrá-lo e deixando o jogo paralisado por vários minutos.

Botafogo 2 x 0 Náutico – Brasileirão 2013Em outra partida do Botafogo, desta vez em São Januário, um cachorro invadiu o campo, mas foi muito mais simpático do que o costume. Ele recebeu carinho dos jogadores e saiu de campo no colo.

Galatasaray 0 x 1 Aalen – Amistoso 2013Aqui a invasão foi em dose dupla. Dois cães Golden retriever muito brincalhões correram pelos gramados brincando com objetos na boca durante o jogo amistoso entre o Galatasaray e o Aalen, da Alemanha.

Paysandu 0 x 0 Remo – 2014 No jogo entre Paysandu e Remo, o empate por zero a zero teve participação animal decisiva. Em um lance de ataque, o Remo trocava passes na área e estava perto do gol, quando o cachorro invadiu o gramado e matou o lance, levando até bronca dos jogadores.

Publicidade