O Criciúma é um dos líderes da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (29), pela terceira rodada, venceu o Vitória por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, mantendo-se com 100% de aproveitamento, com nove pontos. Só perde a liderança para o América-MG, que tem os mesmos nove pontos, por ter um gol a menos de saldo - 6 a 5.
O grande destaque do confronto desta terça foi de Zé Carlos, que fez os dois gols da equipe da casa e também acertou uma bola no travessão. Os baianos seguem com três pontos, mas disputou apenas duas partidas até aqui na competição.
O time catarinense começou o jogo melhor e pressionou o Vitória até fazer o seu primeiro gol, aos 27 minutos. Após boa jogada de Gilmar, ele cruzou para Zé Carlos, que, no meio da área, estufou as redes de Douglas. No final desta etapa inicial, o Vitória foi para cima do adversário, mas não conseguiu fazer o seu gol de empate.
Os baianos voltaram melhor para o segundo tempo, mas, aos 11 minutos, Zé Carlos matou o jogo. De fora da área, ele acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Douglas, que nem chegou na bola. Rodrigo Ramos ainda diminuiu, de cabeça, aos 43 minutos mas já era tarde para chegar ao empate.
Os dois times voltam ao campo no próximo sábado, às 16h20, quando o Vitória enfrenta o Ipatinga, em Salvador, enquanto o Criciúma joga contra o América-MG, em Belo Horizonte.
Deixe sua opinião