Em campo, as ambições do Operário são modestas. Mas fora a realidade é outra. A diretoria do Fantasma inflou o preço dos ingressos, está promovendo a modernização do Estádio Germano Krüger, e lançou uma campanha publicitária para estimular a adesão ao seu plano de sócio-torcedor a meta é alcançar dois mil. "Instalamos mil cadeiras padrão Fifa, catracas eletrônicas, novos banheiros, bares, acessos e estacionamento. E jogamos o preço do ingresso lá em cima. Nosso ingresso avulso é supercaro [R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia-entrada], mas a ideia é mudar a mentalidade do torcedor, para ele se tornar sócio", afirma Antonio Mikulis, ex-presidente e atual diretor de futebol.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião