Para o técnico Paulo Autuori, o Atlético conquistou uma vantagem considerável na semifinal do Paranaense mesmo com uma vitória por apenas um gol de diferença sobre o Paraná (2 a 1), neste sábado (16), na Arena da Baixada.
O resultado faz com que o Furacão dependa de um empate jogo de volta, no próximo domingo (24), na Vila Capanema, para avançar à decisão.
A convicção do treinador, contudo, está no desempenho mostrado contra o rival, que terminou a primeira fase do Estadual na primeira colocação e, inclusive, já venceu o Rubro-Negro no Durival Britto nesta temporada.
“Considero uma vantagem considerável porque o time jogou bem o jogo todo”, disse Autuori. “Foi do início ao fim. Em poucos momentos nos desestabilizamos”, elogiou o comandante, que ressaltou a atuação do goleiro paranista Marcos, responsável por evitar outros gols do Atlético.
“A vantagem foi jogar bem e criar oportunidades. Concordo que existiram outras chances [de gol], mas o importante era vencer. É um adversário difícil, vamos para o segundo jogo com essa vantagem. Prefiro destacar a maneira como o time se comportou. Hoje tivemos o controle do jogo”, acrescentou Autuori.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; acompanhe o Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
Deixe sua opinião