O J. Malucelli enfrenta o PSTC, neste sábado (9), às 16 horas, próximo da classificação às semifinais do Paranaense , após vencer por 3 a 0 o jogo de ida. Apesar da vantagem confortável, a equipe do Barigui tem motivos para buscar novo triunfo no Ecoestádio.
Com 21 pontos, líder na classificação geral ao lado do Paraná , mais três pontos garantem ao Jotinha fazer a segunda partida da próxima fase, a semifinal, em casa. O Coritiba , provável adversário na fase seguinte, está um ponto atrás, com 20. A vantagem do mando de campo para cada duelo é definida pela classificação geral de todo o torneio.
MATA-MATA: Veja as chaves com o caminho dos times até o título
No jogo de ida, o Coxa bateu o Toledo por 2 a 0 e mesmo em caso de derrota simples no Couto Pereira avança na competição. O J. Malucelli, por sua vez, pode perder por até dois gols de diferença que segue adiante no Estadual.
Estamos pensando primeiro em classificar. Mas, claro, queremos uma vitória para ter essa vantagem de, passando, decidirmos no nosso campo, onde estamos acostumados a jogar
Futebol é aliado contra o crime nos três bairros mais violentos de Curitiba
Leia a matéria completa“Estamos pensando primeiro em classificar. Mas, claro, queremos uma vitória para ter essa vantagem de, passando, decidirmos no nosso campo, onde estamos acostumados a jogar”, comenta Ary Marques, técnico do Jotinha.
Quem vai para a semifinal do Paranaense? Veja os palpites
Leia a matéria completaUm dos destaques do Estadual, com a pontuação que já conquistou o Jotinha garantiu vaga para participar da Série D do Brasileiro. Competição que o clube passou a valorizar recentemente, especialmente pelo aspecto financeiro.
A escalação para enfrentar o PSTC deve ser a mesma do confronto de ida. Não há problemas de suspensão por cartão ou contusão. A única dúvida é sobre o aproveitamento do meia Dinélson desde o início.
O PSTC, por sua vez, promete lutar para reverter o resultado. “É uma situação difícil, mas ainda temos objetivo no campeonato. Vamos para Curitiba com o objetivo de fazer um jogo mais seguro”, conta o técnico Reginaldo Vital.
Deixe sua opinião