A Sanepar fechou a compra dos direitos de nome da fase final do Campeonato Paranaense . A companhia de saneamento pagará R$ 150 mil para incluir sua marca no nome do torneio estadual, em acordo do tipo naming rights conhecido como title sponsor. A publicidade estreia nos jogos das quartas de final, que começam neste domingo (03), e será mantida até a decisão.
A Federação fará a destinação, junto com os demais recursos de patrocínio, para os clubes. A verba serve como fortalecimento ao esporte
De acordo com o diretor administrativo da Sanepar, Luciano Machado, a verba para a ação de marketing vem do orçamento destinado à comunicação da empresa e a ideia é promover o nome da marca usando o esporte como ferramenta, além de ajudar na valorização do futebol do estado. “A questão é incentivar o esporte e valorizar nosso produto. É um reconhecimento especial à importância do futebol paranaense”, afirmou.
Segundo o acordo, o dinheiro investido pela autarquia deve ser repassado integralmente aos clubes. “A Federação fará a destinação, junto com os demais recursos de patrocínio, para os clubes. A verba serve como fortalecimento ao esporte, que é um fator de desenvolvimento humano”, ressaltou o diretor.
Procurada para explicar a forma de aplicação e divisão dos recursos, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) afirmou que não irá se pronunciar sobre o assunto.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink