A classificação do Atlético para a terceira fase da Libertadores deve influenciar diretamente na equipe rubro-negra que disputará o clássico Atletiba, no dia 19 de fevereiro, pelo Campeonato Paranaense. O técnico Paulo Autuori ainda não confirma, mas são grandes as possibilidades de o Furacão enfrentar o Coritiba com uma equipe alternativa.
Isto porque o confronto local está posicionado entre as partidas eliminatórias que o Atlético terá na competição internacional. O Furacão retorna nesta quinta-feira (9) de Bogotá, onde eliminou o Millonarios nos pênaltis, na última quarta-feira (8). Já no domingo (12), a equipe rubro-negra visita o Prudentópolis, pelo Estadual. Deve atuar com jogadores que não jogaram na Colômbia.
Na próxima quarta-feira (15), o foco é novamente na Libertadores. Com força total, o Atlético recebe na Arena da Baixada o vencedor do confronto entre Deportivo Capiatá, do Paraguai, e Universidad, do Peru. Na ida, vitória por 3 a 1 dos peruanos, fora de casa. A volta é nesta quinta-feira (9), no Peru.
E aí vem o clássico com o Coxa, no domingo seguinte (19), também na Baixada. Três dias após o duelo de ida pela Libertadores e três dias antes do jogo de volta, dia 22, fora de casa. “Semana que vem temos mais dois jogos, tem um Atletiba, um clássico, mas vamos jogar melhor a cada jogo para atingirmos o nosso objetivo”, despista Autuori.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião