A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou, nesta sexta-feira (7), o duelo entre Rio Branco e Londrina pelas quartas de final do Estadual, assim como a manutenção dos resultados e chaveamento dos outros três duelos da fase, que já tiveram a partida de ida realizadas no último final de semana. A partida do Leão da Estradinha será no Nelson Medrado Dias, em Paranaguá, no domingo, às 16 horas.
Desta maneira, a entidade confirma a posição inicial do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que na quinta-feira (6) puniu o Jotinha pela escalação irregular do atacante Getterson e indicou a simples troca da equipe do Barigui pelo Rio Branco – que havia terminado a primeira fase na nona colocação – no mata-mata.
Os outros três confrontos também já foram programados. O principal duelo, entre Paraná e Atlético, na Vila Capanema, ficou para as 18 horas de domingo (9). Na mesma data, o Cianorte duela com o Prudentópolis no Albino Turbay.
Já o Coritiba terá de esperar um pouco mais para definir o duelo com a Serpente no Alto da Glória – na ida goleou fora de casa por 5 a 0. Para que não sejam realizados dois jogos na capital no mesmo dia, cumprindo pedido da polícia militar, o confronto de volta do Alviverde foi adiado para a próxima quarta-feira (12), às 20 horas.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”