Para os jogadores do Atlético , o duelo das quartas de final contra o Paraná terá um sabor especial de revanche. Os rubro-negros garantem que gostaram de pegar o rival logo no primeiro mata-mata do Estadual, ainda mais depois da derrota para o Tricolor na última rodada. A ida será domingo (2), às 16h, na Arena da Baixada.
Nikão avalia o Paraná, escute
TABELA: confira os jogos e artilharia do Paranaense
“Já nas quartas de final enfrentar o Paraná é o que todos nós desejávamos. Pelas circunstancias do jogo passado, eles pensaram que nós estávamos fora. Se forem perguntar se a gente prefere jogar contra o Cascavel, como todo respeito ao Cascavel, ou contra o Paraná, nós vamos preferir jogar contra o Paraná”, afirma o meia Nikão citando o adversário do Coritiba nas quartas.
Nikão foi mais longe e ainda usou o termo “bagunça organizada” para elogiar o time de Wagner Lopes. “O campeonato Paranaense começa agora. A fase classificatória e o mata-mata são diferentes e nada melhor do que nós enfrentarmos o líder. O Paraná é uma equipe que joga muito fechada procurando encaixar um contra-ataque. E depois que atacam voltam todos na linha do meio de campo. É meio que uma bagunça organizada. Os jogadores estão com confiança e jogando bem”, elogiou.
Já Paulo Autuori confirmou as ausências dos atacantes Pablo e Grafite, além do meia Carlos Alberto. O técnico deve repetir deve repetir a escalação da derrota para o Tricolor na Vila Capanema.
O provável Atlético deve entrar com: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Nícolas (Sidcley); Otávio, Lucho, Crysan (Rossetto), Nikão e Felipe Gedoz; Eduardo da Silva.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião