A torcida do Paraná ironizou os torcedores do Coritiba sobre a negociação frustrada com Ronaldinho Gaúcho, pouco antes da bola rolar no clássico Paratiba deste domingo (5), pelo Estadual, no Couto Pereira. Com os gritos de “ah é Ronaldinho” os paranistas provocaram os coxas-brancas. A torcida alviverde respondeu com os cantos de “ão ão ão, segunda divisão”.
TEMPO REAL: acompanhe Coritiba x Paraná
Coxa e Ronaldinho protagonizaram uma novela na janela de transferência de janeiro, que terminou com a negativa do craque. A diretoria coxa-branca estava otimista que Ronaldinho aceitasse a proposta de receber R$ 300 mil em salário fixo, mais bônus de produtividade e participação nas rendas obtidas com marketing e novos sócios para desembarcar no Alto da Glória.
Mas o meia de 36 anos recusou a oferta e o Alviverde anunciou a desistência da contratação no sábado (4), após Ronaldinho aceitar a proposta do Barcelona para ser embaixador do clube espanhol fora dos gramados. Seu último clube foi o Fluminense, em 2015, mas o atleta ainda não anunciou se irá se aposentar oficialmente.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”