Autor do gol da vitória do Atlético sobre o Paraná no primeiro jogo das quartas de final do Estadual, Eduardo da Silva crava que o Furacão sairá vencedor no desfecho da ‘trilogia’ entre os rivais. “Nós vamos nos classificar de qualquer jeito”, garante o atacante.
TABELA: veja os confrontos das quartas de final
A volta será sábado (8) ou domingo (9), na Vila Capanema. O Furacão joga pelo empate. Caso perca por um gol de diferença, o resultado será definido na decisão por pênaltis. E uma derrota por dois gols de diferença ou mais classifica o Paraná.
No primeiro jogo do ano entre Atlético e Paraná, na última rodada da primeira fase, o Tricolor venceu na Vila em jogo marcado por confusões. O clima quente prosseguiu no duelo de ida na Baixada. “Clássico é assim. É pegado mesmo. Foi assim lá na Vila, foi assim aqui na Arena. E pode ter certeza que vai ser assim no próximo jogo. Clássico sem isso que aconteceu [a rivalidade] não é clássico”, projeta Eduardo da Silva.
Sem Grafite, machucado desde o dia 22 de março e sem previsão de retorno, Eduardo da Silva é a referência do ataque atleticano. “Existe um grupo muito bom aqui. A concorrência é saudável e são problemas bons para o nosso professor. Mas como jogador eu estou aqui para jogar. Eu vim para ganhar títulos”, afirma.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA