O gol no Atletiba emocionou bastante o soteropolitano Alan Santos, 23 anos. O volante baiano afirmou que marcar no primeiro clássico disputado contra o Atlético “é um sonho realizado”. E acrescentou: “Tive a felicidade de fazer gol no meu primeiro jogo no Couto, e agora no primeiro Atletiba.”
Com dois gols em quatro jogos, o volante credita a média de atacante ao fato de se posicionar próximo ao gol. “Eu gosto de jogar perto de gol, mas nem esperava isso jogando de primeiro volante.”
O sucesso no início do campeonato pode garantir Alan Santos como titular, mas ele mesmo sabe que a disputa é grande, principalmente tendo o experiente Pedro Ken como sombra - que aliás o substituiu no segundo tempo. “A disputa é muito grande no meio campo, mas é uma disputa sadia.”
Revelando a estratégia do Coritiba para o resto da primeira fase, Alan afirmou que o grande objetivo é se classificar em primeiro lugar para poder jogar a final em casa, um indício que o time deve manter o ritmo forte mostrado no Atletiba também nas próximas partidas.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Deixe sua opinião