Após o empate em 1 a 1 contra o Arapongas, o meia do CoritibaAlex, autor do gol de empate mostrou-se feliz por marcar pela primeira vez pelo Coxa desde seu retorno, mas chateado com os dois pontos perdidos no Estádio dos Pássaros.
"As coisas vão se encaixando e voltar a fazer gol é importante. Não é o primeiro de cabeça que eu fiz, pois marquei assim em outros clubes e pela seleção. Pena que perdemos dois pontos", afirmou Alex.
O meia, conhecido por ser bastante crítico, considerou que ainda está abaixo do que pode render. "O time está em processo de desenvolvimento, com o Marquinhos [Santos, técnico do Coxa] tentando dar condições para todos. Alguns estão bem e outros, como eu, ainda estão abaixo", avaliou o capitão do Coritiba.
Não é a primeira vez que Alex critica seu desempenho. Logo após o empate sem gols no clássico Paratiba, o meia se considerou aquém das expectativas.
Agora, desde seu retorno, o capitão do Coxa tem quatro gols marcados com um gol e uma assistência. Diante do Arapongas, ele foi substituído pela primeira vez durante a partida.
"A partir dos 25 ou 30 minutos [do segundo tempo], ele perdeu mobilidade. O Lincoln entrou zerado, resolvendo mais a posse de bola. Perdemos em bola parada, mas ganhamos mobilidade", explicou o técnico Marquinhos Santos.