• Carregando...

A goleada sofrida em casa no último domingo, por 7 a 0 para o Coritiba, fez com que a diretoria do Rio Branco tomasse uma decisão extrema: em acordo com a comissão técnica, hoje anuncia a dispensa de pelo menos cinco jogadores do elenco.

O técnico Amauri Knevitz afirma que o problema não foi o fato de perder de goleada para o líder do Paranaense, mas como a derrota aconteceu. "Foi absurdo, inesperado. Vínhamos de derrota, mas tínhamos feitos outros bons jogos na competição. Mas, no domingo, não jogamos". Ao mesmo tempo em que definia quais atletas devem deixar o elenco, o treinador afirmava negociar com reforços. "Certamente, teremos mais dispensados do que novos contratados. A dificuldade é que precisamos de jogadores que já estejam atuando", afirma.

O presidente do Rio Bran­­co, Fabiano Elias, conta que no intervalo do jogo contra o Alviverde, quando o Leão da Estradinha já perdia por 5 a 0, desceu ao vestiário e cobrou os jogadores. "Eu disse que era um absurdo o time fazer um papelão daqueles. Deixaram uma péssima impressão e não mudou de atitude no segundo tempo. O Coritiba só não fez mais gols porque não quis", desabafou.

É a segunda vez neste ano que o time de Paranaguá dispensa atletas para tentar se ajustar na competição. Na segunda rodada, após sofrer a primeira goleada em casa – 6 a 0 para o Londrina –, a diretoria dispensou o lateral Elvis e o técnico Gassem Salim Youssef.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]