Campanha "Na final, troque o X pelo &"
Para diminuir a rivalidade entre Londrina e Maringá, a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) e a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) se uniram e criaram a campanha "Na final, troque o X pelo &".
A ação visa trocar o símbolo de versus, que indica contraposição, pela letra E, que indica união.
Durante os jogos da final, as entidades empresariais das duas cidades vão distribuir 20 mil leques com a marca da campanha. "É hora de mostrar a força e a união do interior. É hora de comemorar a amizade, a competência e a garra de nossas queridas cidades-irmãs. Afinal, o campeão paranaense é nosso!", diz trecho da nota encaminhada pela Acil.
Carreata
Uma carreata está marcada para este sábado (5) como preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense. O ônibus personalizado do clube, assim como caminhão de som e vários torcedores com seus carros vão percorrer as principais ruas e avenidas de Londrina.A carreata terá início às 9 horas, em frente ao Boulevard Londrina Shopping.
A classificação do Londrina para a final do Campeonato Paranaense contra o Maringá está causando um corre-corre nas lojas de esportes da cidade. Em uma delas, a venda de camisetas do Tubarão aumentou cerca de 80%.
"A média era de vender entre 10 e 15 camisetas por dia e só hoje já vendemos umas 100", revelou a vendedora Eliana da Silva. Segundo ela, todos os tipos de produtos relacionados ao Londrina tiveram alta nas vendas. "Camisetas femininas, infantis, bandeiras, bermudas e regatas, o que temos na loja está saindo."
A venda de ingressos também tem movimentado a loja. Segundo a assessoria de imprensa do Londrina, até as 14 horas desta sexta-feira (4), um total de 12 mil ingressos tinham sido vendidos para a partida deste domingo (6) no Estádio do Café. "Os torcedores estão com medo de ficar sem bilhete, então já estão correndo para comprar."
Na compra dos ingressos para a final, o administrador Flávio Souza aproveitou para renovar os uniformes. "Vim comprar os ingressos e aproveitei e comprei camisetas para mim e para o meu filho. Acho importante apoiar nosso time."
O torcedor Júnior Pereira está confiante na vitória do Tubarão. Ele já garantiu os ingressos e vai assistir a partida com a família toda. "Acho que vai ser uns 2 a 0 para o Londrina. Vou com a namorada, irmão e amigos", contou.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
PT não tem “plano B” para 2026 e sucessor de Lula será em 2030, diz líder do governo
Deixe sua opinião