• Carregando...
Keirrison é cumprimentado por Alex após marcar gol de empate do Coxa | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Keirrison é cumprimentado por Alex após marcar gol de empate do Coxa| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Autor do gol que garantiu o empate por 2 a 2 do Coritiba com o Prudentópolis na noite desta quarta-feira (5), no Couto Pereira, Keirrison prezou pela paciência após o fim da partida. "Temos de ter tranquilidade, começando por mim. Não adianta atropelar as coisas, vamos crescendo junto com a equipe". O gol salvador foi o primeiro do atacante em 2014.

Entre os jogadores que estiveram em campo nesta quarta, Keirrison - precisando recuperar o ritmo de jogo - foi o único que participou das cinco primeiras partidas do Estadual, disputadas com o time B, na maioria formado por jogadores sub-23, mas não havia balançado a rede. Com a estreia da equipe principal, a partir da sexta rodada, foi para o banco de reservas e entrou três vezes em cinco jogos. Contra o Operário, na rodada anterior, havia dado a assistência para o gol da virada, marcado por Júlio César.

"Os gols vão sair naturalmente. Hoje recebi um cruzamento perfeito do Gil", afirmou Keirrison. A torcida aprovou a atuação do atacante. Quando ele entrou no lugar de Júlio César, soaram algumas vaias para o atual titular.

Na 11ª e última rodada da primeira fase, o Coritiba enfrenta o Londrina, domingo, no Estádio do Café. O único desfalque certo é o zagueiro Luccas Claro, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]