Lio Evaristo voltou atrás. Depois de se reunir com a diretoria do Operário, o treinador desistiu de deixar o comando técnico do time de Ponta Grossa. O pedido de demissão foi feito no sábado (9) durante a entrevista coletiva concedida após a derrota do Fantasma por 3 a 2 para o J. Malucelli, no Ecoestádio.

CARREGANDO :)

Segundo o técnico, a decisão de se manter no Operário mesmo com proposta para dirigir outros quatro times veio após uma reunião com a diretoria. "Conversamos e chegamos a um acordo. Coisas assim [pedido de demissão] geram um fato novo na equipe", disse o treinador, avaliando o epísódio como positivo.

Evaristo negou que o pedido de demissão tenha relação com o elenco. "Temos um grupo maravilhoso. O que aconteceu ontem foi uma infelicidade, porque não fizemos um bom primeiro tempo", analisou o técnico.

Publicidade

No comando do Operário há um ano, o treinador ostenta uma campanha com oito vitórias, dez empates e sete derrotas. O Operário é o sexto colocado no Campeonato Paranaense, com oito pontos. A derrota para o J. Malucelli foi a primeira do time no Estadual.