Após quase oito meses sem balançar as redes, Douglas Coutinho voltou a marcar neste domingo (5), contra o Prudentópolis, na Arena da Baixada. Ele fez o primeiro gol do jogo, vencido pelo Atlético por 2 a 0, logo aos seis minutos do primeiro tempo, pela primeira rodada do torneio da morte do Campeonato Paranaense.
Melhor em campo, em uma partida marcada pelo baixo nível técnico, ele não marcava desde o dia 10 de agosto do ano passado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória contra o Botafogo, por 2 a 0, na Baixada. É preciso levar em conta que, durante este período, ele ficou quatro meses sem jogar, entre dezembro de 2014 e março deste ano.
Mesmo com saída programada para o início da temporada europeia, em agosto, quando deve ser negociado com um clube europeu, o atacante rubro-negro está comprometido com o time.
Veja a tabela e classificação do Torneio da Morte
Depois da partida, ao comentar sobre a chegada sobre de reforços experientes para a equipe, disse que, mais do que experiência é necessário atitude. “Dentro de campo precisa ter atitude para dar resposta para a torcida.”
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião