O atacante Felipe, do Maringá, viveu na tarde deste domingo (27) duas situações extremas. Autor do gol de honra da Zebra na derrota por 3 a 1 para o Coritiba, no Couto Pereira, o jogador aproveitou o momento da comemoração para, em frente às câmeras, pedir a namorada em casamento. No final do jogo, porém, viu sua equipe ser rebaixada.
CONFRONTOS: veja como ficaram os duelos das quartas de final. Tapetão, porém, pode mudar tudo
“Ontem [sábado] a gente estava conversando e ela pediu que eu fizesse uma homenagem para ela, porque ela sempre vê os jogos na tevê. Eu queria retribuir e, graças a Deus, pude fazer o gol. Agora espero que ela diga ‘sim’”, comentou Felipe após a partida. O ‘gol do pedido’ aconteceu aos oito minutos do segundo tempo, quando o Coxa vencia por 1 a 0.
CLASSIFICAÇÃO: veja como terminou a 1ª fase do Paranaense
Após aproveitar cruzamento de Hiago e mandar a bola para as redes, Felipe tirou uma das caneleiras e exibiu para as câmeras a mensagem: “Gra quer casar comigo”. O jogador ainda contou que acordou na manhã deste domingo pressentindo a possibilidade de fazer uma boa partida e anotar o gol em homenagem à namorada.
“Eu acordei sentindo que poderia fazer um bom jogo e que ia fazer um gol. Estamos há onze anos juntos nessa batalha. Queria que fosse com uma vitória. Mas somos guerreiros, vamos levantar a cabeça e recolocar o Maringá na primeira divisão”, complementa Felipe, sobre o misto de sentimentos que experimentou no Alto da Glória.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião