O atacante Keirrison, de 27 anos, é o novo reforço do Londrina para a sequência da temporada. Após rescindir seu contrato com o Coritiba na Justiça, no fim de 2015, alegando falta de pagamento dos salários, o atacante chegou a ser especulado pelo Paraná, viajou para a Tailândia para acertar com o Buriram United, no começo deste ano, mas acabou recuando e estava à procura de um clube desde então.
Gestor de futebol do Tubarão, Sérgio Malucelli confirmou na tarde desta sexta-feira (04), o acerto com o reforço. “É um grande jogador. Ninguém desaprende a jogar. Tenho certeza de que nos ajudará muito”, afirmou o dirigente.
Malucelli não aceita derrota para o Foz e dispensa dois jogadores do Londrina
Leia a matéria completaO atacante, que vive em Curitiba, deve viajar ainda neste fim de semana para a o Norte do estado para se apresentar, realizar exames e assinar o contrato. Segundo Malucelli, as conversas com o K9 começaram em fevereiro e se prolongaram por três semanas. O gestor revelou ainda que participou da negociação do atacante com o Palmeiras, em 2009, quando o K9 deixou o Coritiba pela primeira vez, e ressaltou que aquela transação ajudou no acerto do jogador com o Londrina. “Ajudei quando ele foi para o Palmeiras. Conversamos, fiquei surpreso com o interesse, e as conversas avançaram”, admitiu.
Keirrison deve ser um dos últimos reforços do Tubarão para a disputa do Campeonato Paranaense, já que as inscrições de jogadores para o campeonato se encerram na próxima sexta-feira (11).
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião