FICHA TÉCNICA - Confira os principais lances de Corinthians-PR 1 x 1 Atlético
No jogo em que o Atlético teve Manoel como atacante, o time de Juan Carrasco empatou com o Corinthians-PR em 1 a 1 debaixo de muita chuva e deixou escapar a briga pela liderança do segundo turno e o 100% de aproveitamento no Ecoestádio.
No campo onde já havia metido três goleadas de 4 a 0 (contra Roma, Toledo e o próprio Corinthians PR), o Furacão não conseguiu transformar a pressão em gols. Mérito, em grande parte, do goleiro Colombo, que salvou o Timaõzinho muitas vezes.
"Fizemos uma grande partida. Os poucos torcedores que vieram ao estádio viram um bom jogo onde as duas equipes tiveram boas chances", declarou o goleiro.
O Atlético chegou aos 17 pontos e não tem mais como encerrar a rodada na liderança, pois o Coritiba entrou na rodada com 18.
No intervalo, Carrasco tirou Ricardinho para colocar Manoel -- no ataque. Novato na posição, o zagueiro mal conseguiu pegar na bola e bastaram apenas 16 minutos para que os donos da casa empatassem a partida. Bruno Batata recebeu na área e tocou para Marcelo que dominou, girou e deixou tudo igual.
Apesar de melhor na maior parte do jogo, nos minutos finais o Furacão ainda foi pressionado pelo Corinthians, mas Vinícius também estava em uma tarde de sorte e evitou a virada.
Na quinta-feira (12) o Atlético volta a jogar, em partida decisiva, contra o Criciúma, pela Copa do Brasil.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano