O técnico Paulo Autuori, do Atlético , estuda a possibilidade de escalar o zagueiro Thiago Heleno no clássico com o Coritiba , domingo (19), às 17 horas, na Arena da Baixada. Após aguardar longo período pela regularização de sua documentação, o defensor estreou oficialmente pelo time no empate com o Deportivo Capiatá, na última quarta-feira (15, pela Libertadores).
LEIA Atlético e Coritiba fecham detalhes e clássico terá transmissão pela internet
“O ideal seria que o Thiago jogasse, mas vamos ver a reação dele após o jogo de quarta-feira, em função de há algum tempo não estar jogando”, revelou Autuori na manhã desta sexta-feira (17), no CT do Caju. “Só vou poder definir isso depois de ter um papo com ele, importante é ver a reação dele, conversar com os demais membros da comissão técnica, ver o estado físico e definir”, prossegue.
TABELA: veja a classificação do Paranaense
Por outro lado, o técnico praticamente descartou as chances do goleiro Weverton atuar contra o Coxa, assim como o meia Carlos Alberto, que ficou de fora da última partida contra o Capiatá por causa de problemas físicos. “O Carlos Alberto só volta a treinar no domingo. E o Weverton também a princípio não joga”, diz.
“A ideia é manter a equipe que tem jogado [no Paranaense], seguindo aquilo que já definimos com muita antecedência”, completa. Desta maneira, o Atlético deve enfrentar o Coxa com Santos; Léo, Wanderson, Marcão (Thiago Heleno) e Nicolas; Luiz Otávio e Matheus Rossetto; Cryzan, João Pedro e Luiz Henrique; Douglas Coutinho.
Outros estaduais
CARIOCA: Confira a tabela atualizada da Taça Guanabara
PAULISTA: Veja como está a classificação do Paulistão
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Chefe do Dnit responsável pela ponte que caiu no TO já foi preso por corrupção
Emendas: a nova decisão de Dino e o impacto político para o governo Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião