Carrasco não gostou da atitude do Atlético no segundo tempo| Foto: Antôno More/ Gazeta do Povo

Apesar de considerar merecida a vitória por 3 a 0 sobre o Rio Branco, neste domingo (11), na Vila Capanema, o técnico Juan Ramón Carrasco não gostou da postura do Atlético no segundo tempo do jogo. Para o uruguaio, faltou atitude nas ações de seus comandados.

CARREGANDO :)

"Sinceramente, não gostei do segundo tempo. Claro que fico feliz com os três pontos, mas faltaram atitude e gana no segundo tempo."

Carrasco explicou que sentiu que a equipe se conformou com o resultado e jogou boa parte da segunda etapa já de olho na partida de volta contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira (14), pela Copa do Brasil.

Publicidade

"O jogador tem que pensar na partida de hoje [domingo] e só depois pensar no adversário do meio da semana. Se temos a oportunidade de fazer três gols ou mais, devemos fazê-los."

Entre os jogadores, o discurso era parecido com o do técnico. Para o zagueiro Gustavo, o time não se sentiu pressionado e ficou sempre alerta, apenas afastando a possibilidade de o Rio Branco empatar ou até virar o jogo.

"Ficamos sempre focados para evitar sustos. Se tivéssemos conseguidos concluir com mais eficiência, essa poderia ter sido uma goleada histórica", afirmou.

Para o goleiro Rodolfo, o problema é que o time pecou nas finalizações. "No primeiro tempo fomos melhor, mas faltou pontaria. No segundo, o time estava cansado, mas os gols pelo menos saíram", ressaltou.

Publicidade