• Carregando...

FICHA TÉCNICA: Confira como foi a vitória do Atlético sobre o Rio Branco, na Vila Capanema

Atlético

Rio Branco

Logo aos dois minutos, o Furacão mostrou que estava disposto de esquecer a derrota da última quarta-feira (7), para o Sampaio Côrrea, pela Copa do Brasil. Héracles cortou um ataque do Rio Branco, avançou com velocidade, lançou para Bruno Furlan na direita. Ele tocou para Harrison, que abriu o placar.

Marcinho ampliou no primeiro minuto do segundo tempo, após lançamento de Guerrón. Paulo Baier, que assim como o equatoriano saiu do banco de reservas, fechou a goleada cobrando falta, aos 31 minutos.

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Roma, fora de casa, no domingo (18), às 18h. No mesmo dia e horário, o Rio Branco enfrenta o Cianorte, em Paranaguá.

O jogo

O Atlético começou o jogo mostrando que estava disposto a fazer uma goleada. O problema é que o time não conseguia calibrar a pontaria e perdeu várias oportunidades no primeiro tempo - inclusive um pênalti, com Bruno Mineiro.

Aos dois minutos, Héracles começou uma jogada antes do meio-campo, avançou em velocidade e lançou para Bruno Furlan. Ele encontrou Harrison na área, que chutou e marcou para fazer o primeiro gol do Atlético.

Aos 9', a torcida comemorou quando Bruno Furlan tocou para Harrison na área e o meio-campista foi derrubado na área pelo zagueiro Roger. Bruno Mineiro foi para a cobrança do pênalti, mas chutou no meio do fácil para goleiro Felipe defender.

Com o gol perdido, o Atlético passou a abrir mais espaço para o Rio Branco jogar no contra-ataque. Mesmo assim, os dois times pecaram na falta de objetividade.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Juan Ramón Carrasco fez duas alterações no Atlético: saíram Zezinho e Bruno Mineiro e entraram Paulo Baier e Guerrón. Com isso, o time ganhou mais força e criatividade no meio-campo.

E não demorou para a mudança dar resultados. Pablo pegou a bola no meio-campo e lançou Guerrón, que dominou e avançou pela linha de fundo. Ele ajeitou para Marcinho, que marcou de frente para o gol.

O Rio Branco ainda tentou aproveitar algumas chances de ir para o ataque, mas parou na falta de pontaria e em duas boas defesas do goleiro Rodolfo.

Aos 31 minutos, Paulo Baier bateu falta perto da área, direto para o gol. O goleiro do Rio Branco errou o tempo de bola e o Furacão fechou o placar em 3 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]