O auxiliar técnico do Coritiba e comandante do time na vitória por 3 a 1 sobre o Roma neste domingo (29), Tico Santos, irá repassar ao técnico Marcelo Oliveira as impressões que teve sobre o grupo de pratas da casa que atuou no encerramento do segundo turno do Campeonato Paranaense.
Tico destacou a mudança de postura do time, principalmente no segundo tempo de partida. De acordo com o auxiliar, a subida do meia Renan Oliveira ao ataque fez com que o Coxa dominasse as ações ofensivas na etapa final. "O Renan é meia-atacante e tem que estar mais próximo do gol. Acho que no segundo tempo tomamos conta do jogo", analisou.
A retomada do controle de jogo, inicialmente marcado pelos erros de passe, fez com que outra promessa do Alviverde se sobresaísse. O interino destacou a partida do meia de ofício Vinícius que, jogando na lateral-direita, foi responsável por dar velocidade à dianteira do Coxa.
"Foi a primeira partida dele no profissional e ainda fora da sua posição. Ele jogou com a melhor boa vontade possível", opinou o treinador.
A reversão do placar, para Santos, evidenciou a mudança de postura dos jovens atletas durante o jogo. "Não foi um futebol brilhante, mas foi competitivo. No segundo tempo atacamos melhor, marcamos mais", explicou o técnico.