A série de sete jogos invicto do Atlético no Campeonato Paranaense é sinal do amadurecimento do time no decorrer da competição, segundo avaliação do técnico do sub-23 atleticano, Arthur Bernardes. Demonstrando satisfação com o desempenho da equipe nas últimas rodadas, o treinador comentou a evolução de seus comandados após a vitória por 1 a 0 sobre o Paranavaí, na noite desta quarta-feira (27), no Estádio Waldemiro Wagner. "Nosso time é humilde, de meninos, mas que está começando a ficar com cara de gente grande", disse o treinador. "Estamos amadurecendo um grupo que nem jogava antes e hoje joga. Temos garotos num conjunto, mas nenhum astro fenomenal. Não existe time perfeito, nossa equipe está crescendo, está melhorando muito", completou em entrevista à Rádio CAP. O destaque da equipe segue sendo Douglas Coutinho. Com o gol marcado nesta quarta-feira, o atacante continua na artilharia do Campeonato Paranaense ao lado de Potita (J. Malucelli) e Neílson (Londrina).
"Eu sempre botei na cabeça que tenho que acreditar em mim. Sempre acreditei no meu potencial, no meu faro de gol e as coisas estão acontecendo", resumiu. No próximo sábado (30), o Atlético tem uma partida decisiva contra o Londrina, que vale a liderança do segundo turno do Estadual. Para o confronto, a expectativa é de casa cheia no Ecoestádio.
"Queremos que a torcida venha, torça, incentive. A força deles para nós em campo é bastante importante. A casa tem que estar cheia porque é um jogo que vale muito", destacou o artilheiro atleticano.
Deixe sua opinião