• Carregando...

A campanha institucional "Eu te sigo em toda parte", lançada pelo Atlético nesta sexta-feira (10) se tornou um dos assuntos mais comentado pelos brasileiros no microblog Twitter durante a tarde desta sexta-feira (10). O hashtag #TeSigoEmTodaParte foi publicado milhares de vezes e alcançou o topo dos Trending Topics.

O tema da peça publicitária remete à música "Cada vez te quero mais", cantada pela torcida em dias de jogos, e que lembra que o torcedor apoiará o Rubro-Negro não importa o local. Ex-jogadores do clube como Nilson Borges, Alberto, Alex Lopes, Alex Mineiro e Rogério Corrêa participaram do vídeo.

"Vivemos um momento especial do nosso clube e contaremos com o apoio e o engajamento de todos os nossos torcedores. A nova campanha tem o perfil da nossa torcida e é para ela que trabalharemos com todos os nossos esforços", disse o diretor executivo de marketing e comunicação do Atlético, Mauro Holzmann, via assessoria de imprensa.

Confira o vídeo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]