O zagueiro Bruno Costa, capitão da equipe sub-23 do Atlético, elegeu os principais adversários da zaga rubro-negra no Atletiba desde domingo (24), às 16h, no Couto Pereira. Para ele, o atacante Deivid e o meia Alex precisam de atenção especial no clássico.
"O Deivid é um jogador bastante experiente, muito bom tecnicamente, finalizador. Mas também tem o Alex, que é craque e todo mundo sabe das suas condições", falou, em entrevista ao site oficial do clube. Os jogadores seguem proibidos pela diretoria de falar com a imprensa.
"Tem outros jogadores também, o Rafinha, a defesa, que é muito boa, o Chico. Esses jogadores merecem ser vistos de perto, mas acho que tem de ter cuidado com todos. É clássico", completou.
Para Costa, que foi titular em três dos quatro encontros com o Coxa em 2012, o jovem time atleticano precisa saber controlar os nervos na partida de domingo. Segundo o defensor, a pressão do Couto Pereira não pode atrapalhar o desempenho do time, tanto no ataque quanto na defesa.
"Não podemos deixar o emocional abalar tanto. Possivelmente, por questões de jogo, podemos sair atrás, mas temos de manter a tranquilidade. Precisamos ser mais firmes na última bola [de ataque], não deixar para a segunda ou a terceira [chance]. É um jogo mais pegado, de marcação mais forte", disse.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF